PERGUNTAS FREQUENTES
Como posso recarregar a bateria?
O Renovix™ possui uma bateria interna recarregável, que pode ser recarregada usando o cabo USB que você receberá junto com o produto.
Posso trocar a lixa?
O Renovix™ acompanha mais duas lixas (são 3 no total) para reposição para que você possa trocá-la quando preferir.
O produto possui garantia?
Ao efetuar a compra do produto através do site oficial, você está protegido pela nossa garantia total de satisfação. O que significa que você poderá testar o produto por até 7 dias e se não estiver satisfeito, basta entrar em contato conosco, que combinaremos a devolução e o reembolso.
Está disponível a pronta entrega?
Sim. O processo de envio se inicia assim que o pagamento é aprovado.
Quais as formas de pagamento?
Você poderá pagar imediatamente através do cartão de crédito parcelado em até 12x, ou no boleto bancário, com um prazo de até 2 dias úteis para compensação após o pagamento.
Como é feita a entrega?
O produto é entregue pelos Correios no endereço fornecido ao finalizar a compra. Nosso prazo de entrega varia entre 3 e 21 dias úteis após a postagem. Excepcionalmente estamos oferecendo frete grátis (PAC), para todos nossos clientes.
Como posso rastrear o meu pedido?
Você irá receber o código de rastreio (Correios) e as instruções para rastreamento no e-mail fornecido ao finalizar seu pedido, em até 3 dias úteis após a compra.