Atenção: Opcionalmente, é possível inserir um cartão de memória para gravação das imagens da câmera por até 15 dias ininterruptos.
Sem inserir o cartão de memória você conseguirá visualizar a câmera apenas no formato “ao vivo”.
PERGUNTAS FREQUENTES
O que preciso para instalar a LightCam™?
Você precisará apenas de um soquete de lâmpada comum (padrão E27), sinal de internet Wi-Fi disponível no local da instalação e um celular (Android ou iOS).
Opcionalmente, é possível inserir um cartão de memória para gravação das imagens por até 15 dias ininterruptos.
Cartões de memória suportados: de 8GB até 128GB.
Ela é bivolt?
Sim, você pode instalá-la em qualquer soquete de lâmpada, seja ele 127V ou 220V.
Consigo visualizar a LightCam™ mesmo no escuro?
Sim! Os LEDs infravermelhos fornecem visão noturna em escala de cinza de até cerca de 25 pés. A resolução da câmera é HD – 720p.
Posso instalar a LightCam™ em áreas externas?
Sim, desde que não seja exposta diretamente à chuva, pois a LightCam não é à prova d’água.
Posso integrar no meu DVR ou NVR?
Atualmente não, as únicas formas de gravar as imagens da LightCam são:
- – Através da instalação de cartão de memória de até 128GB
- – Contratação do serviço (à parte) de monitoramento online em nuvem.
Posso compartilhar as imagens da LightCam™ com outros moradores da minha casa?
Sim! Você poderá, com seu acesso de administrador, compartilhar a imagem das câmeras com até 10 celulares diferentes.
Você pode compartilhar o acesso ao aplicativo com familiares, amigos e funcionários que precisam ter acesso às imagens das câmeras.
Está disponível a pronta entrega?
Sim. O processo de envio se inicia assim que o pagamento é aprovado.
Quais as formas de pagamento?
Você poderá pagar imediatamente através do cartão de crédito parcelado em até 12x, Pix (á vista ou parcelado) ou no boleto bancário, com um prazo de até 2 dias úteis para compensação após o pagamento.
Como é feita a entrega?
O produto é entregue pelos Correios (ou transportadoras credenciadas) no endereço fornecido ao finalizar a compra.
Nosso prazo de entrega varia entre 3 e 7 dias úteis (para regiões Norte e Nordeste o prazo poderá ser maior) após a postagem. Promocionalmente, estamos oferecendo frete grátis (PAC), para todos os pedidos.
Como posso rastrear o meu pedido?
Você irá receber o código de rastreio (Correios) e as instruções para rastreamento no e-mail fornecido ao finalizar seu pedido, em até 3 dias úteis após a compra.